Acerca de mim

A minha foto
Santarém, Santarém, Portugal
Associação sediada em S.Domigos, Freguesia de S.Nicolau, Concelho de Santarém. Fundado no ano 2000 este Grupo fomenta o Desporto, Cultura e Recreio mas também o Espírito de Amizade, Companheirismo e União que levou à sua fundação(22/05/2000).

Plantel 2012/2013

Plantel 2012/2013
Nós somos a Juve com muito orgulho,e estamos no blogger pra fazer muito barulho!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vale Santarem 0 - 0 GDCR JUVE S.DOMINGOS

Plantel: 1-Ricardo Silva, 3- Marco Mota, 4-Pedro Reis,16- Rodrigo Piedade, 21- Rui Lazaro, 5- Hélder Teixeira, 6-Francisco Corte-Real,7- Sérgio Mesquita,15 - Fábio Matias ,17-Afonso Grego, 10- Diogo Jesus (68m), E ainda … 9-André Montez, 11-Ricardo Guerra, 8-Alexandre Botequim.
Não se anteviam facilidades e o empate acabou por ser o resultado possivel. O S.Domingos até entrou bem e aos 1,5 m Costinha atirava à baliza, remate à figura facilmente defensável. Aos 7,40m o Vale responde, avisando que não iria facilitar, embora o remate saisse ao lado. Aos 14,25, não fosse Mota a tirar na linha, a vantagem seria conseguida. Aos 17,50, na sequência de livre de Costinha, o guardião não segura à primeira, confusão generalizada só resolvida com o alivio para fora. O S.Domingos crescia, ainda que o jogo não fosse bonito. Aos 20 Afonso Grego, em diagonal pela area dentro remata mas a defesa do guardião impede o golo. 23,40 nova iniciativa do Vale, jogador isolado na area, onde Ricardo Silva na espera, evita o pior. Aos 29, o Vale voltava a tentar, sem perigo ao lado. Na resposta, Mesquita, entra pela direita, mais uma vez o guarda redes do Vale a negar. Antes do fecho do primeiro tempo, Corte-Real, num remate colocado, dispara para o golo, negado pela intervenção da tarde. O inicio do segundo tempo poderia ter ditado a vantagem, de canto, a bola passa em frente a todos, saindo ao lado do poste sem ninguém no desvio. Aos 6 minutos, de livre, Afonso Grego, coloca na area onde mais uma vez nem defesa nem avançados, a bola sai sem ser tocada. Aos 15,50 após falta sobre Costinha, Corte-Real bate por cima. O jogo foi rolando, pontapé pra frente e pra cima, sem fios condutores, onde as faltas iam surgindo e consequente jogo "morto". Os lances de maior perigo sairam na fuga ao prejuizo, na parte final, em que um lance poderia ditar os 3 pontos, com Costinha por duas vezes a tentar, aos 37 e 39 minutos, podendo mesmo aos 40, após livre colocado na area, onde de costa para a baliza tenta o desvio de cabeça, anulado pelo guardião. Final da partida, com noticias da derrota do Almoster frente ao Vale da Pinta, ficou o sabor amargo de um empate, que complicava e aquceia as contas do Grupo :

Sem comentários:

Enviar um comentário